• Carregando...

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (3), em entrevista ao vivo ao telejornal ParanáTV, da RPCTV, que o presidente do Sindicato dos Servidores Legislativos (Sindilegis), Edenilson Ferry, o Tôca, ameaçou um diretor da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) de morte. Segundo Rossoni, Ferry teria ido a sala do diretor, que não foi identificado, com uma arma em punho e exigiu que seu salário fosse elevado para o valor máximo. Caso isso não ocorresse, Ferry teria dito que mataria o diretor.

O presidente da Alep também afirmou que está sendo dada muita importância à Ferry e suas ações e que o presidente do sindicato faria parte de uma "quadrilha". Ferry entregou, na quarta-feira (2), um "dossiê" para a imprensa com denúncias contra o deputado Valdir Rossoni. São 36 folhas em que estão listados supostos funcionários do gabinete parlamentar do tucano – desde 2000 até 2010 – que receberiam pagamentos irregulares, acima do valor máximo permitido.

Sobre o caso, Rossoni reiterou na entrevista o que já havia dito na quarta. O deputado afirma que Ferry pode formalizar qualquer denúncia contra ele no Ministério Público, porque ele vai responder pelos seus atos.

Ainda durante a entrevista, Rossoni comentou a quantidade de funcionários que se reapresentaram à Casa, uma exigência para o pagamento dessas pessoas. "Tem gente que eu nunca vi", diz o deputado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]