• Carregando...
A Semusp pediu a compreensão de comerciantes, moradores e usuários da via em função das obras na pista | Divulgação / Prefeitura de Maringá
A Semusp pediu a compreensão de comerciantes, moradores e usuários da via em função das obras na pista| Foto: Divulgação / Prefeitura de Maringá

A Rua Néo Alves Martins, no centro de Maringá, está interditada nesta terça-feira (18) entre as avenidas Piratininga e Duque de Caxias para trabalhos de recapeamento asfáltico. A Prefeitura bloqueou o trecho para que equipes do setor de Pavimentação e Obras da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) realizem as intervenções.

A Prefeitura adiantou que, nesta semana, a rua receberá melhorias até o cruzamento com a Avenida Paraná, quando novos trechos passarão por interrupções temporárias.

Em nota encaminhada à imprensa, a Semusp pede a compreensão de comerciantes, moradores e usuários da via em função da movimentação de máquinas e funcionários no trecho. Agentes da Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) ficarão no local até o começo da noite desta terça (18) para orientação aos motoristas.

A Semusp informou outras vias maringaenses que vão passar pelo recape durante esta semana: ruas Santos Dumont e Joubert de Carvalho – no trajeto entre as avenidas Paraná e São Paulo – e nas avenidas Tamandaré (entre as avenidas Paraná e Duque de Caxias), Paraná (entre a Tiradentes e a Colombo), além da Rua Paranaguá (entre as avenidas Colombo e Dr. Mário Clappier Urbinatti).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]