O segurança Mauri Batista de Oliveira, 48 anos, foi assassinado com seis tiros no início da madrugada desta segunda-feira (28) em um estacionamento próximo ao Parque de Exposições Pessutão, em Farol, a cerca de 20 quilômetros de Campo Mourão. Ele era proprietário de uma empresa de segurança em Campo Mourão e vigiava os veículos durante a festa de aniversário do município de Farol.

CARREGANDO :)

Os tiros acertaram a cabeça e o tórax de Oliveira, que teve morte instantânea. O crime foi presenciado pelo filho dele, de 15 anos, que não se feriu.

Conforme a Polícia Militar, Oliveira caminhava ao lado do filho, em um local com pouca iluminação, quando um homem usando boné se aproximou e efetuou os tiros. O autor do crime fugiu a pé, entrou em uma mata próxima ao parque e, então, embarcou em um veículo Gol, que o aguardava. Ele ainda não foi identificado.

Publicidade

Segundo um policial militar, que preferiu não se identificar, Oliveira já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no ano passado, em Campo Mourão.

Outro crime

Na madrugada do último sábado (26), moradores do Jardim Modelo, em Campo Mourão, encontraram o corpo de uma mulher que estava desaparecida há dois dias. Terezinha dos Santos, 46 anos, foi morta com uma pedrada na cabeça. A polícia ainda não localizou os autores e desconhece os motivos do crime.

Veja também
  • Preso acusado de ter matado e empalado homem de 40 anos
  • Preso acusado de ter assassinado engenheiro aposentado em 2009
  • Idosa de 77 anos leva facada no pescoço em casa
  • Adolescente é executado com quatro tiros por causa de celular velho