• Carregando...
Horários e rotas dos voos da Sol | Ilustração
Horários e rotas dos voos da Sol| Foto: Ilustração

A Sol Linhas Aéreas iniciou a comercialização de passagens para os voos comerciais que vão operar a partir do dia 12 de outubro. As rotas vão interligar as cidades de Maringá, Cascavel, Curitiba e Foz do Iguaçu. O primeiro voo comercial vai decolar de Cascavel, com destino a Curitiba, no dia 12, às 20h15. Depois do voo inaugural e empresa oferecerá seis alternativas diárias entre Cascavel e Curitiba, além de voos a Foz do Iguaçu e Maringá.

De acordo com o presidente da Sol, Marcos Solano a empresa vai contribuir para o desenvolvimento regional das cidades. Até dezembro, novas aeronaves devem realizar novas rotas: Umuarama, Guarapuava, Londrina, Pato Branco ou Francisco Beltrão no Paraná e Chapecó, em Santa Catarina.

No dia 7, Solano vai estar em Maringá para um encontro com agências de turismo e lideranças políticas e oficializar os inícios das operações.

A Sol Linhas Aéreas opera inicialmente com aeronaves turbo-hélice adquiridas junto à Let Aircraft Industries, da República Tcheca. O Let 410 com capacidade para 19 passageiros, além de tripulantes. É um bimotor de asa alta, desenvolvido especialmente para o transporte de passageiros e cargas. (Confira as rotas e os horários no gráfico)

O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, já opera com as empresa Azul, Gol, Trip E Pantanal.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]