• Carregando...
Entrevistas com os candidatos ocorrem até quarta-feira na sede da SRM | Divulgação/SRM
Entrevistas com os candidatos ocorrem até quarta-feira na sede da SRM| Foto: Divulgação/SRM

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) abriu nesta segunda-feira (22) mais 200 vagas de trabalho temporário para a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). O evento ocorrerá entre 9 e 19 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Desta vez, as vagas oferecidas são para o setor de serviços gerais.

Os interessados devem ter mais de 18 anos. As entrevistas com os candidatos serão realizadas até quarta-feira (24), sempre das 8 horas às 17 horas, na sede da SRM. Os interessados devem levar carteira de trabalho, documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Neste mesmo período, também estará aberto o processo de recebimento de currículos para preenchimento das vagas para os serviços de caixa da bilheteria, catraca e carregador. Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar os currículos à entidade.

Já em 27 e 28 de abril, os candidatos selecionados serão avisados, por telefone, sobre os tramites das contratações temporárias nos dois casos. Lembrando que os salários serão compatíveis com tais categorias.

Mais de 10 mil empregos gerados

Segundo a SRM, a Expoingá vai gerar cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos, que compreendem diversas áreas, como a montagem de toda a estrutura da feira, caixa de bilheteria, catraca, expositores, segurança, entre outros serviços.

Para o presidente da SRM, Wilson de Matos Silva Filho, a Expoingá tem um compromisso com a sociedade. "Nossa proposta é organizar a maior mostra agropecuária, promover o maior fluxo de visitantes, realizar o maior volume de negócios, proporcionar retorno aos investidores, parceiros e expositores e, sem dúvida, inserir no mercado de trabalho o maior número de pessoas", declarou em entrevista ao site da SRM.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]