• Carregando...

Uma suposta brincadeira entre amigos terminou em morte em Goioerê, no Centro-oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, um tiro disparado por Wlysses da Silva Navarro, 25 anos, acertou a nuca de Fernando Evangelista dos Santos, 22 anos, por volta das 19h30 de quarta-feira (28), na Avenida Paraná, no bairro Santa Casa.

Segundo apuração da polícia junto a testemunhas, o caso aconteceu durante uma visita de Navarro e a mulher à vítima. O primeiro estava com um revólver calibre 38 e, em um dado momento, brincou que rendia o amigo. A arma disparou acidentalmente.

Navarro ficou assustado com a situação e saiu correndo da casa. Outros amigos que estavam no local disseram à polícia que não havia inimizade entre os dois, pelo contrário, encontraram-se sempre para conversar.

A polícia informou também que a posse do revólver por Navarro era motivo de diversas discussões entre ele e a mulher dele. Não foi apurado, até o início da manhã desta quinta-feira (29), se o registro da arma era legal.

O advogado de Navarro confirmou à polícia que ele deve se apresentar para prestar esclarecimentos entre esta quinta (29) e sexta-feira (30).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]