• Carregando...

O corpo de um taxista de 71 anos que havia desaparecido no fim de fevereiro, em Goioerê, região de Campo Mourão, foi encontrado em um canavial da região rural da cidade, na tarde de quarta-feira (31). Iran Alves Marinho foi localizado por cortadores de cana que passavam pelo local e sentiram o odor forte, já que o corpo estava em avançado estado de putrefação. Mesmo antes de a vítima ter sido encontrada, a Polícia Civil já havia encerrado as investigações e dois rapazes foram presos por latrocínio.

Segundo o delegado Edson da Rosa, o inquérito aponta que o taxista foi atraído pelo telefonema de uma mulher com quem mantinha relacionamento amoroso. Quando chegou ao local, ela estava acompanhada de dois irmãos que diziam que precisavam de uma corrida de táxi. Todos embarcaram e saíram da cidade. Nesse momento os rapazes, de 23 e 25 anos, deram voz de assalto. Marinho teria reagido e por isso foi morto. Seu corpo foi arrastado até o ponto onde foi encontrado. Os autores do crime levaram dinheiro e o carro da vítima.

Pelo menos dois sinais de perfuração causados por tiros foram verificados, além de marcas de golpes de faca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. De acordo com Rosa, o inquérito continua na intenção de comprovar a participação dos suspeitos presos.

Os rapazes estão na carceragem da delegacia desde quinta-feira (25), mas negam a autoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]