• Carregando...
Temperatura registrada por volta das 6 horas desta terça-feira na Avenida Rio Branco, em Maringá | Thiago Ramari / Gazeta Maringá
Temperatura registrada por volta das 6 horas desta terça-feira na Avenida Rio Branco, em Maringá| Foto: Thiago Ramari / Gazeta Maringá

Uma massa de ar polar avançou pelo Noroeste do Paraná e fez com que as temperaturas despencassem em Maringá. No início da manhã desta terça-feira (23), os termômetros marcaram 3,3 graus, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

A temperatura mínima registrada nesta terça-feira (23) é a mais fria do ano, até então, em Maringá, segundo o instituto. A previsão é de que a máxima não passe dos 11 graus - se essa marca se concretizar, será, também, a mais baixa do ano até então.

Apesar de os termômetros terem registrado 3,3 graus, a sensação térmica, no início da manhã, era menor: de - 0,8 grau.

O dia amanheceu nublado, mas à tarde o Sol deve aparecer entre nuvens em Maringá, segundo o Simepar. A visibilidade tende a ser boa, e a velocidade do vento ficará entre fraca e moderada.

A meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar Sheila Paz afirmou que as temperaturas continuarão em queda ao longo da semana. Na quarta-feira (24), há previsão de geada e os termômetros devem chegar muito perto de 0 grau no Município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]