• Carregando...
Quatro carros se envolveram em acidentes num mesmo local, entre os quais, uma viatura da Polícia Civil | Hélio Strassacapa
Quatro carros se envolveram em acidentes num mesmo local, entre os quais, uma viatura da Polícia Civil| Foto: Hélio Strassacapa
  • Enxurrada derrubou muro do cemitério
  • Embora o carro tenha capotado, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves

A chuvarada da tarde deste domingo (8) fez diversos estragos em Maringá e causou muitos prejuízos materiais, no perímetro urbano e nas rodovias. O Corpo de Bombeiros registrou a queda de quatro árvores e a Polícia Rodoviária contabilizou oito acidentes durante a chuva até as 20h30. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e ninguém morreu.

Conforme informações da Estação Meteorológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), os ventos atingiram 60 quilômetros por hora durante o temporal.

O maior acidente envolveu quatro carros em um mesmo local, na PR-317, entre Maringá e Floresta, pouco depois do acesso ao distrito de Floriano. Um veículo Renault Clio capotou e foi parar na canaleta de escoamento de água que divide as pistas. Em seguida, um veículo Vectra, que seguia sentido a Maringá, deslizou e também caiu na mesma canaleta.

Depois, um carro da Polícia Civil de Maringá diminuiu a velocidade no local dos primeiros acidentes, quando um Corsa que vinha logo atrás não conseguir reduzir e bateu na traseira da viatura.

A chuva forte também fez parte do muro do Cemitério Municipal ceder. Aproximadamente quatro metros do muro vieram abaixo. Outra parte da construção apresentava rachaduras e também ameaçava cair.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]