• Carregando...
Cobertura do posto de combustíveis não resistiu à força do vento | Dirceu Portugal/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Cobertura do posto de combustíveis não resistiu à força do vento| Foto: Dirceu Portugal/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • O muro do estádio municipal caiu durante o temporal
  • Várias árvores caíram com os ventos fortes
  • Casas foram destelhadas pelos fortes ventos

Um temporal com ventos fortes que atingiu a cidade de Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, por volta das 18 horas deste domingo (15), destelhou diversas casas, alagou ruas, derrubou várias árvores, outdoors, fachadas de estabelecimentos comerciais, o muro do estádio municipal, arrancou a cobertura do circo da Fundação Cultural e deixou uma menina ferida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança de 11 anos ao perceber que a árvore em frente a sua residência estava caindo tentou correr, mas foi atingida pelos galhos. Ela foi socorrida e encaminhada a Central Hospitalar de Campo Mourão. Conforme o hospital, a menina teve ferimentos em um dos braços, foi medicada e liberada.

O Centro da cidade e o bairro Lar Paraná foram os mais atingidos com a tempestade. "Parece que um furacão passou por aqui. Foram cinco minutos de pavor", disse a dona de casa Maria Aparecida Castelo, que teve parte da casa descoberta com o temporal. "Além do vento forte, a árvore ajudou a destruir o telhado", lamentou.

O Corpo de Bombeiros deverá apresentar um relatório dos estragos na cidade na manhã de segunda-feira (16).

Maringá

O forte vendaval que atingiu Maringá na madrugada deste domingo (15) derrubou parte do palco de um show de rock que era realizado na cidade, ferindo sete pessoas. O caso mais grave é o de uma moça que sofreu uma pancada na cabeça e está em observação no Hospital Universitário (HU) de Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]