Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sarandi

Traficante é assassinado com quase 30 tiros

A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu em frente a uma boate, pouco depois das 22h30. Ninguém foi preso

Um homem de 39 anos foi assassinado com quase 30 tiros em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, na noite de quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava sendo novamente investigada pelo mesmo crime. Até a manhã desta quinta-feira (11), os autores do homicídio não haviam sido identificados.

O assassinato aconteceu no bairro Jardim Independência, pouco depois das 22h. Segundo a polícia, João Batista Joaquim recebeu uma ligação no celular pedindo para que se dirigisse a um determinado local, perto de uma boate da cidade, que é onde o crime foi cometido. A esposa da vítima relatou que cinco homens participaram da ação, usando pistolas e fugindo em um Golf.

O investigador Carlos de Oliveira, da Polícia Civil de Sarandi, diz que é impossível precisar o número de disparos que atingiu o Batista. A estimativa próxima a 30 tiros é feita com base nas cápsulas de munição encontradas ao redor da vítima. Os disparos atingiram todo o corpo do homem.

Adolescente é baleado

Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (10) em Sarandi. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz estava caminhando pela Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança, quando duas pessoas se aproximaram em uma moto. Uma delas sacou uma arma e atirou contra o jovem, que foi atingido na perna, no braço e na orelha. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Metropolitano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.