• Carregando...

Em menos de 24 horas, Maringá registrou mais duas mortes por acidentes de trânsito. Na noite de sábado (9), um caminhão com placas de Ponta Grossa (PR), atropelou o ciclista Libércio Adão, de 43 anos, que residia em Sarandi (na região metropolitana de Maringá). A colisão ocorreu no Contorno Sul, na região do Jardim Bertioga.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão teria fugido do local sem prestar socorro. O condutor foi abordado em um posto de combustíveis em Marialva, onde ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Depois de ser ouvido, o motorista foi liberado.

Já na noite de sexta-feira (8), João Ferreira de Araújo (cuja idade não foi informada) foi atropelado em cima da calçada na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um Gol transitava pela avenida em alta velocidade. Ao tentar desviar de cães que estavam na via, o condutor acabou perdendo o controle do carro, atingindo o pedestre.

João de Araújo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos no hospital. Com as mortes desse final de semana, sobe para quatro o número de vítimas fatais no trânsito de Maringá esse ano. Em 2009, 52 pessoas perderam a vida segundo levantamento da Secretaria Municipal dos Transportes(Setran).

Região

Em Paranavaí (a 76 quilômetros de Maringá), dois jovens morreram em um acidente na madrugada deste sábado (9) na BR-376. O carro onde eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore. Chovia muito no momento do acidente.

Já na madrugada desse domingo (10), a Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada a respeito de um acidente envolvendo três veículos na PR-323, próximo ao município de Paiçandu (a 17 quilômetros de Maringá). Porém, ao chegar no local, os policiais tiveram uma surpresa: encontraram somente um automóvel abandonado com vários cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo foi encaminhado para a Receita Federal de Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]