• Carregando...

Um rapaz de 25 anos morreu na madrugada deste domingo (18), depois de perder o controle do carro e colidir de frente com uma árvore, na Praça Rocha Pombo, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, Wilson Souza do Carmo, conduzia o veículo Fiat Pálio Weekend, pela Avenida Brasil e não conseguiu contornar a rotatória da Praça. O carro subiu na calçada e acertou a árvore. Carmo morreu no local. Segundo a PM, esta foi a primeira morte no trânsito de Maringá neste ano.

Segundo a polícia, Carmo e a família vieram de Porecatu, norte do Estado, para participar de um casamento em Maringá. "Após a festa a confraternização, ele deixou a família num hotel e saiu para dar uma volta. Acredito que o rapaz estava em alta velocidade porque o carro ficou completamente destruído", afirmou o Sargento Paulo Sérgio Celestino. Não havia marca de frenagem na pista. O corpo de Carmo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Maringá registrou 75 mortes no trânsito em 2007 e 65 no ano passado.

Rodovia

Um acidente envolvendo um Fusca e uma viatura da Polícia Militar deixou oito pessoas feridas na BR-487, entre Campo Mourão e Iretama, por volta das 11h30 da noite de sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fusca com sete ocupantes, teria invadido a pista contrária e colidiu com a viatura. O motorista do Fusca passou pelo teste do bafômetro que apontou embriagues.

A PRF informou que as sete pessoas do Fusca e uma policial militar ficaram levemente feridas. Todas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Campo Mourão. O motorista do Fusca, que não teve o nome revelado, está sob escolta policial e assim que receber alta vai ser encaminhado à delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]