• Carregando...

Três mulheres foram presas em flagrante, por tentar entregar celulares e um papelote de maconha a um preso da Cadeia Pública de Colorado, a 83 quilômetros de Maringá, na tarde de quinta-feira (15).

Carla Diana Alves de Lima, 18 anos, Andréia Aparecida da Conceição, 19 anos, Silvia Aparecida Pereira, 28 anos, e o preso Valdir da Costa Coutinho, 24 anos, terão de responder por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil de Colorado, a entrega da encomenda já tinha sido planejada entre os quatro envolvidos. Tudo começou por volta das 16h de quinta-feira (15), Coutinho teria fingido passar mal. Ele foi, então, levado por oficiais até um posto de saúde do município. Lá, as três mulheres estavam esperando pelo preso.

De acordo com informações da polícia, depois de ser atendido e medicado, Coutinho caminhava para a saída do posto, quando Andréia entrou no banheiro, ficou poucos segundos e saiu, dando um sinal para o preso. Um dos policiais que fazia a escola percebeu o sinal e foi até o banheiro. Lá, ele encontrou os celulares e a droga. O plano era de que o preso pedisse para ir ao banheiro, para pegar a encomenda.

Andréia recebeu voz de prisão na hora. Carla e Silvia, que estavam do lado de fora do posto, conseguiram fugir. No entanto, Andréia contou onde elas moravam. Policiais foram até os endereços indicados e prenderam as duas, também em flagrante. Na casa de Silvia, havia mais droga.

Segundo a Polícia Civil, Silvia namora um preso que fica na mesma cela que Coutinho. Este último cumpre pena desde 9 de março de 2009, por roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]