• Carregando...
Em Histórias Cruzadas, uma jovem se insere na vida de mulheres negras para escrever uma coluna no jornal | Divulgação
Em Histórias Cruzadas, uma jovem se insere na vida de mulheres negras para escrever uma coluna no jornal| Foto: Divulgação

Indicado a quatro Oscars e vencedor da estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, Histórias Cruzadas chega aos cinemas de Maringá nesta sexta-feira (2). O filme retrata a vida de empregadas negras nos EUA da década de 1960.

Emma Stone interpreta a jovem Skeeter Phelan, responsável por uma coluna que dá dicas sobre limpeza doméstica em um jornal do Mississipi. Para realizar o trabalho, ela se insere na vida de mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul".

Obstinada, Skeeter encontra no trabalho o grande projeto que mudará sua vida e a de algumas empregadas negras da cidade, oprimidas por relações de trabalho e dominadas por leis segregacionistas do estado norte-americano.

Outras estreias em Maringá

Também entram em cartaz nos cinemas de Maringá os filmes: Anjos da Noite 4: O Despertar, Billi Pig e A Saga Molusco: Anoitecer.

Em Anjos da Noite 4: O Despertar, a vampira Selene acorda de um coma após 12 anos. Ela descobre então que teve uma filha que é metade vampira, metade lobisomem. O problema é que, no mundo em que acordou, os humanos caçam as duas raças.

Em Billi Pig, uma aspirante a atriz, um corretor de seguros e um falso padre fazem de tudo para conseguir dinheiro. Quando a filha do chefe do tráfico é atingida por uma bala, o trio tem a chance de ganhar tudo o que sempre desejou. No elenco estão Selton Mello e Grazi Massafera.

Na comédia A Saga Molusco: Anoitecer, os personagens do filme fazem uma paródia a Saga Crepúsculo, da escritora Stephenie Meyer. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas que não larga do pé dela.

Acesse o guia da Gazeta Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]