• Carregando...

Ex-chefe de gabinete foi demitido depois da negociação

Vereadores de Saradi querem abrir uma Comissão de Investigação (CI) para apurar denúncias de irregularidades na prefeitura da cidade. Segundo reportagem do Paraná TV desta terça-feira (24), a suspeita surgiu a partir da compra de bombas de veneno e herbicidas na loja agropecuária de um ex-funcionário da prefeitura. A investigação vai apurar se é verdade que o ex-chefe de gabinete fez uma compra sem licitação na própria loja.

A negociação polêmica somou 10 bombas de passar veneno e 150 litros de herbicida, no valor de aproximadamente R$ 8 mil. O dono da loja é ex-chefe de gabinete do prefeito. Ele acabou sendo demitido do cargo depois de efetuar a suposta compra na própria loja.

Os vereadores alegam que não houve licitação e que estão encontrando dificuldades em conseguir documentos junto à prefeitura. "Faz mais de 15 dias. Eles já deveriam ter entregado. Chegamos lá para ver as notas e eles não quiseram mostrar", disse Aparecido Bianco, vereador integrante da CI. Os parlamentares disseram ainda que outras denúncias, inclusive de corrupção, têm chegado à Câmara, mas em todos os casos há dificuldade de acesso aos documentos.

O prefeito não quis se pronunciar. O secretário de administração explicou que a compra não exigia licitação em razão do valor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]