• Carregando...

Algumas vias centrais de Maringá sofrerão interdição temporária, nesta terça-feira (8), para uma simulação de acidente de trânsito que vai ocorrer a partir das 9h30, no cruzamento das avenidas XV de Novembro e Getúlio Vargas.

Para o exercício, o tráfego será interrompido desde 7 horas no trajeto entre as avenidas Duque de Caxias e Herval. Também estará interditado o trecho da Avenida Getúlio Vargas situado entre as esquinas da Avenida XV de Novembro e da Rua Neo Alves Martins, além do estacionamento da Praça Deputado Renato Celidônio, ao lado do Centro de Convivência Comunitário.

A interrupção do tráfego será mantida até o fim da simulação, que é organizada pela Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) e pelo 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá.

Simulação

O Simulado de Ocorrência com Múltiplas Vítimas faz parte da Semana Nacional de Redução de Desastres e também integra a programação que comemora os 101 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná.

O exercício vai envolver uma colisão lateral entre um ônibus de transporte coletivo urbano com um caminhão, resultando em 35 vítimas. As vítimas serão atendidas no local pelas equipes de socorro e encaminhadas aos hospitais conforme regulação médica.

Na ocasião, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) também fará a entrega do Mapeamento de Risco do Município de Maringá ao prefeito em exercício, Cláudio Ferdinandi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]