Novo modelo de identificação começou a ser implantado no ano passado e fazem parte de um lote de 10 mil unidades licitadas| Foto: Divulgação - Assessoria PMM

Bairros que receberam novas placas

Jardins Paulista I, II e III, Liberdade I, II, III e IV, Jardim da Glória, Karina, Parigot de Souza, América, Ibirapuera, Atlanta, Regente, Parque Industrial I e II, Colina Verde, Grajaú, Itaparica, Champagnat, Piata, Campos Elíseos, Village Blue, Batel, Paulino, São Francisco, Tuiuti, Branca Vieira, Oásis, Novo Oásis, Pinheiros I, II e III, Santa Alice, Dourado, Patrícia, Léa Leal, Tupinambá, Virginea, Chácara Morangueira, Jardim Santa Rita, Santa Mônica, Vila Cristino, Vila Rica, Vila Esperança, Vila Santo Antônio, Vila Morangueira, Morangueirinha e Zona 3.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Fiscalização começa com apenas 6% dos mototaxistas cadastrados na Setran
  • Motorista sem carteira e embriagado é preso em Maringá
  • Tráfego na Rua Arlindo Planas será liberado nesta quarta
  • Em menos de 24 horas, dois motociclistas morrem em Maringá

A Secretaria dos Transportes (Setran) de Maringá iniciou esta semana uma nova etapa na instalação de 3,5 mil placas de nomenclatura das vias urbanas nos postes de energia. De acordo com a assessoria de comunicação do município serão priorizados os bairros com maior deficiência na sinalização de vias.

Publicidade

De acordo com o secretário de Transportes, Walter Guerlles, o novo modelo de identificação começou a ser implantado no ano passado e fazem parte de um lote de 10 mil unidades licitadas. Até então as placas eram instaladas em imóveis localizados nos cruzamentos, apresentando dificuldade de visualização e normalmente retiradas por motivos de reforma ou vandalismo.

"Um convênio com a Copel permitiu que a Prefeitura instale as placas nos postes, melhorando a sinalização de ruas e avenidas de Maringá", afirmou em entrevista para o site da prefeitura. Nesta etapa serão instaladas novas placas nas ruas e avenidas de 49 bairros de Maringá. Confira a lista ao lado.