• Carregando...

O vice-reitor do Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), Wilson de Matos Silva Filho, foi escolhido para receber o prêmio Jovem Empreendedor 2013. A escolha foi anunciada na terça-feira (30), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). A comissão julgadora foi formada por representantes de entidades de classe e de órgãos públicos.

O prêmio é uma realização do Conselho do Jovem Empresário (Copejem), do qual Wilson Filho já foi presidente. Entre os requisitos para ser homenageado estão o de ser proprietário ou executivo de empresa com no mínimo três anos de atividade e ter até 40 anos, além de uma trajetória de sucesso corporativo.

Wilson de Matos Silva Filho é formado em Administração, é mestre em Gestão de Políticas Públicas e em Gestão de Educação. Desde muito jovem, ele começou a auxiliar o pai, Wilson de Matos Silva, na gestão da Unicesumar. O centro universitário gera mais de mil empregos e oferece mais de 60 cursos de graduação e outros 60 de pós-graduação.

Ele tem 39 anos, é casado e tem duas filhas. A data para entrega do prêmio não foi definida até a manhã desta quarta-feira (31).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]