• Carregando...

O sepultamento da maringaense Aline Levakis, que morreu atingida por uma árvore após uma tempestade em Nova York, há uma semana, estava previsto para ocorrer na tarde desta sexta-feira (24), nos Estados Unidos. A família dela, que mora no Paraná, não soube precisar a cidade em que o sepultamento ocorreria - houve uma mudança de planos, o que causou um conflito de informações.

A família de Aline pretendia realizar a cerimônia em Maringá. Por conta disso, um grupo formado por quatro familiares viajou para lá nesta semana, para conversar com o marido da vítima e expor a ideia.

Como não conseguiram um acordo, os familiares decidiram ficar e acompanhar a cerimônia, que, de acordo com Haroldo Orizzi, irmão de Aline, estava prevista para acontecer nesta tarde.

O acidente

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (16), no Queens, em Nova York. Aline e o marido passeavam pela cidade quando se iniciou uma tempestade. A tormenta foi tão forte que derrubou uma árvore sobre o carro em que os dois estavam. Aline, que estava no banco do carona, foi atingida e faleceu.

No momento do acidente, o esposo dela estava fora do carro, pois os dois haviam decidido trocar de lugar, com Aline deixando a direção e indo para o banco do passageiro. O marido teve ferimentos leves.

Segundo a família, Aline tinha planos de voltar para Maringá em um prazo de quatro anos. Ela estava aguardando a aposentaria do marido, que deve acontecer dentro de três anos. "Eu estava até procurando um apartamento no centro para ela", conta o irmão Haroldo.

Aline nasceu em Maringá e estudou no Instituto de Educação, onde fez curso de magistério, antes de ir para os EUA.

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]