• Carregando...

Uma massa de ar frio e seco proveniente do Oceano Atlântico chegará ao Paraná na terça-feira (19) e deixará o tempo estável. Não há previsão de chuva na maioria dos municípios do Paraná até sexta-feira (22). As exceções serão as cidades do Oeste, como Foz do Iguaçu e Cascavel, e Guarapuava, no Centro-Sul, para as quais há previsão de chuva na sexta-feira, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

"O sol deverá aparecer em todas as regiões do estado de terça-feira a sexta-feira", afirmou a meteorologista Beatriz Porto, do Instituto Tecnológico Simepar. O sol ficará entre nuvens nas cidades do Paraná.

A temperatura cairá dois graus, em média, de terça-feira para quarta-feira (20). A partir da sexta-feira, a temperatura voltará a subir.

Segunda-feira chuvosa

Nesta segunda-feira (18), ainda há previsão de chuva leve para as regiões de Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. Nas demais cidades deve haver tempo parcialmente nublado e o sol pode aparecer.

A temperatura em Curitiba nesta segunda-feira deve variar entre 13ºC e 21ºC. Ponta Grossa, nos Campos Gerais, terá mínima de 15ºC e máxima 21ºC. E em Guarapuava, no Centro-Sul, a temperatura fica entre 13ºC e 22ºC.

Em Foz do Iguaçu, no Oeste, a mínima será de 14ºC e a máxima de 27ºC. E em Cascavel, também no Oeste, a temperatura deve variar entre 13ºC e 27ºC. A temperatura se aproxima dos 30ºC em Maringá, no Noroeste do Paraná. Os termômetros marcam entre 17ºC e 29ºC na cidade. E em Londrina, no Norte, a mínima será de 17ºC e 27ºC.

Chuva do domingo

A chuva que caiu no domingo (17) no Paraná não causou estragos. O único registro da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil foi de uma casa que ficou parcialmente destelhada no município de Rebouças, no Sudeste do estado. Lonas foram doadas pelo órgão e os moradores não precisaram sair do imóvel. Quedas de árvore também foram registradas em Rebouças.

O volume da precipitação registrada nas cidades do Paraná no domingo variou entre normal e pouco acima do normal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]