• Carregando...

O médico oncologista Roberto Gomes, de 67 anos, desapareceu após lançar um livro na noite de sexta-feira (28) em São Paulo. Após o evento na avenida Pedro Álvares Cabral, na Vila Mariana (zona sul), nenhum familiar conseguiu contato com ele.

De acordo acordo com a polícia, o filho do médico disse que o pai nunca deixou de se comunicar, mesmo quando viajava. Segundo a testemunha, o médico mandou fotos a ele no mesmo dia em que desapareceu, mas após as 19h, deixou de se comunicar.

Em depoimento aos policiais, um médico que escreveu o livro em parceria com Gomes afirmou que ele estava se sentindo mal no dia do evento, mas recusou a ajuda dos amigos.

O filho informou à polícia que Gomes avisou a mulher dele que retornaria para o Espírito Santo, onde mora, no sábado (29). A família descobriu que ele chegou a comprar uma passagem aérea na sexta para embarcar no dia seguinte, mas não conseguiu ver o destino do voo nem de onde partiria.

Imagens exibidas pelo telejornal SPTV, da Rede Globo, mostram o médico pagando a conta no hotel no fim da manhã de sábado. Como o seu voo sairia mais tarde, ele deixou as malas no local e foi em direção à avenida Paulista. Ele não foi mais visto desde então.

O filho disse que o médico não sofria de problemas psicológicos, mas nos últimos dias tinha sentido tontura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]