• Carregando...

O médico Rogério Oliveira Carvalho Filho, de 44 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (2) durante uma tentativa de assalto, no São Francisco. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por dois jovens, por volta das 22h30, na Rua João Manoel, quando chegava a um bar. A vítima estava dentro de seu carro e foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no rosto. Os assassinos fugiram a pé em direção ao Largo da Ordem.

Até o final da manhã de sábado, a família não tinha conseguido liberar o corpo do Instituto Médico-Legal (IML). Não havia consenso entre os investigadores da Polícia Civil para saber quem conduziria o caso. Por se tratar de uma tentativa de roubo de veículo, não se sabia se a apuração dos fatos ficaria sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios ou Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Existe a hipótese de que o médico tenha sido morto após algum tipo de reação. Carvalho Filho chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele era socorrista da EcoSalva, solteiro e morava com os pais. "A família está desolada", conta o tio Dilermando Almeida Filho. O velório e sepultamento estavam programados para acontecer no Cemitério Parque Iguaçu, mas ainda não havia horário e data confirmados.

Rapaz leva cinco tiros

Luiz Paulo Meira, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (3) após ser alvejado por cinco tiros na Rua José Oliveira Franco, no Bairro Alto, segundo informações da Polícia Militar (PM). O Siate foi acionado, mas ao chegar no local foi constatado que o jovem estava morto. As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios (DH).

PM espancado no Centro

Na madrugada de sexta-feira (2) um policial militar de 29 anos do 12º Batalhão da PM foi espancado por um grupo, na Rua Doutor Muricy, na região central de Curitiba. A agressão foi registrada pela PM. O crime ocorreu por volta das 2h35.

Segundo informações, os indíviduos teriam abordado o policial e pedido um cigarro. Ele disse que não fumava e se identificou como policial e passou a ser xingado. Os ferimentos poderiam ter sido ainda mais graves caso o policial não estivesse usando um capacete, que ficou destruído.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico bastante machucada. A arma dele não foi encontrada no local do incidente.

Briga de gangues no Xaxim

Uma briga de gangues deixou um jovem morto no início da tarde desta sexta-feira (2) na Rua Leôncio Lopes Cotian no Xaxim. Maicon Willian Ferreira Senna, 18 anos, foi atingido por um tiro quando dirigia uma moto e se chocou contra uma árvore. Segundo a PM, o autor do disparo teria fugido em outra motocicleta. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre grupos rivais que moram no mesmo bairro.

Policiais civis chegaram a fazer buscas nas proximidades, mas não identificaram os suspeitos apontados por testemunhas. Ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios já teria, inclusive, nomes de suspeitos. Mas as investigações devem ser retomadas somente na segunda-feira (5). As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Fábio Lopes Ferreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]