• Carregando...

Um morador de rua foi morto por espancamento na madrugada de segunda-feira (25) ao lado do Mercado Público, tradicional ponto comercial de Porto Alegre, em crime registrado por câmeras de segurança. Entre os cinco agressores havia uma mulher. As câmeras mostraram o grupo batendo no mendigo até quando ele já estava desfalecido e, por último, dando pedradas na vítima.

Um homem de 50 anos, que admitiu ter participado da agressão, se apresentou à polícia e foi preso. Em depoimento, ele disse que reagiu a uma tentativa de assalto e que não desferiu os golpes que mataram o homem, além de não conhecer os demais envolvidos no caso. A polícia tenta identificar os outros quatro envolvidos.

"Todos vão responder por homicídio qualificado. Não interessa quem fez o quê. Eles cometeram o assassinato de uma forma que impossibilitou a defesa da vítima e através de um meio cruel", disse o delegado titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Filipe Bringuenti.

O homem preso disse que foi ferido na cabeça na tentativa de assalto, e saiu gritando em busca de ajuda para pegar o suposto assaltante. Três homens e uma mulher partiram em direção ao suspeito de assalto e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. Foram dois minutos de espancamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]