• Carregando...

Uma menina de 12 anos, identificada como Rosana Gervásio Rodrigues da Silva, foi morta durante um suposto acerto de contas na noite de sexta-feira (22), por volta das 21h. O crime ocorreu na Rua Criciúma, no Jardim Carla, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações passadas a Polícia Militar, dois homens chegaram a atirar contra o proprietário da casa, que seria o padrasto da menina. Ele teria se escondido e a menina teria tentado fugir pela janela. De acordo com relatório da Delegacia de Pinhais, o local estava escuro e a menina pode ter sido confundida com o alvo inicial dos bandidos quando tentava fugir. Ela levou um tiro na nuca e morreu dentro de casa.

A polícia acredita que os criminosos, que ainda não foram identificados, estão ligados a uma das várias gangues do bairro que são conhecidas pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O padrasto da menina seria alvo de um acerto de conta devido a envolvimento com traficantes.

Outros dois crimes ocorreram em Pinhais na noite de sexta, embora a polícia não saiba afirmar se há relação entre um e outro. No primeiro caso, um homem identificado como Maxiuel Alberto foi morto na Rua Getúlio Vargas, no bairro Jardim Amélia, às 20h11. O corpo apresentava sinais de tiros, três no total.

No segundo caso, a vítima foi identificada como Aliffer Jean Rodrigues Coelho. Testemunhas afirmaram que o homem estava dentro de um bar na Rua Flamboyant, quando foi atingido por dois disparos nas costas, que partiram de um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

Outros casos

Um crime ocorreu também em Itaperuçu, na região metropolitana, na Rua Benedito Vieira Guimarães, às 4h55 deste sábado. O homem foi identificado como William Fogaça Coimbra e tinha 18 anos. A quinta morte ocorreu na Travessa do Rio, na Vila Campo Alto, em Colombo. A vítima tinha 33 anos e foi identificada por Simeão Bento dos Reis.

No fim da manhã, houve uma sexta ocorrência, na Cidade Industrial de Curitiba. Um cadáver foi encontrado dentro de uma residência, na Rua Antônio Moacyr Ribeiro Batista. Havia sinais de que o homem foi morto por uma arma branca, mas a polícia ainda não pode precisar qual foi o objeto usado no crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]