• Carregando...

Uma menina de dez anos foi assassinada com uma facada no peito na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O principal suspeito de ter cometido o crime é um primo da criança, de 31 anos, informou o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.

A mãe chegou do trabalho por volta das 15 horas e encontrou na cama dela o corpo da filha. A arma do crime, uma faca grande de cozinha, foi encontrada na casa, conforme o delegado. No local também havia outra faca quebrada.

A menina morava com a mãe e a avó dela, que trabalhavam durante o dia. O primo suspeito de ter cometido o crime costumava passar o fim de semana na casa delas, segundo uma tia da vítima. O primo também teria tentado molestar a criança no ano passado, de acordo com a polícia. "Aqui eles disseram que houve essa tentativa e que o homem foi perdoado", disse Recalcatti. Uma tia da menina disse que até então não sabia de nada.

A polícia agora tenta localizar o suspeito. A menina assassinada era filha única. A mãe passou mal e foi levada para a unidade de saúde do bairro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]