• Carregando...

Os últimos cinco dias têm sido de angústia para uma família de Cambé, Região Metropolitana de Londrina. No último sábado, Josiane Pereira de Moraes, nove anos, desapareceu durante uma festa religiosa no Jardim Ana Eliza 3.

Familiares registraram um Boletim de Ocorrência, mas até o momento nenhuma informação levou ao encontro da menina.Na manhã de ontem, a avó da criança, Maria Pereira Soares, contou ao JL que a neta queria ir à festa religiosa, que era realizada em uma praça na região, mas foi impedida pela mãe. "Minha filha falou que elas iriam mais tarde. Então, a menina foi brincar no quintal com a irmã mais velha. Depois de um tempo, ela saiu de casa sem que ninguém a visse."

Os familiares deram falta da menina no início da noite. Como ela costumava brincar com outras crianças na praça onde era realizada da festa, a mãe acho que Josiane poderia estar com os amigos. "Procuramos na festa, mas as crianças falaram que ela não tinha ido pra lá. Um menino disse que tinha visto ela com duas mulheres", disse a avó.

Segundo Maria, essa é a única descrição que a família tem das pessoas que estavam com Josiane na última vez que foi vista: duas mulheres altas. "Até agora não surgiu nenhuma informação que nos levasse a ela. A Josiane é uma menina que costumava sempre ir brincar e voltava para casa."

O delegado de Cambé, Jorge Barbosa, disse que já solicitou auxílio para o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). "Estamos empenhados e qualquer informação é importante para encontrarmos a menina", disse.

A avó da menina descreveu Josiane como sendo uma menina de baixa estatura, pele morena, cabelos lisos cortados na altura dos ombros. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia de Cambé ou para a família nos telefones: 8493-4199 e 3343-4240.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]