• Carregando...

O menino de dez anos que foi agredido por um golpe de machadinha na cabeça no fim de semana, em Curitiba, ficará uma semana em observação no Hospital Cajuru. Ele teve o crânio quebrado e passou por uma cirurgia para fazer a colagem do osso. A criança teria sido atingida ao tentar defender a irmã de um ano e dez meses, que também teve o rosto machucado ao ser jogada contra o chão. A menina recebeu alta no mesmo dia.

O ataque aconteceu por volta das 8 horas de domingo na Rua Esperandio Domingos Foggiatto. Bruno Geremias Andrade de Oliveira, 19, é acusado de ser o agressor dos irmãos. Ele foi detido por vizinhos e só não foi linchado porque policiais militares intervieram a tempo. O caso aconteceu quando as crianças brincavam no pátio do depósito de material reciclável que abriga oito famílias de catadores de papel. Oliveira era um dos poucos que não dormiam e, de acordo com a vizinhança, ele teria passado a noite bebendo em casa.

Oliveira foi encaminhado para o 8.º Distrito Policial, no Portão. Em seu depoimento, ele disse que estava alcoolizado e sob efeito de crack.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]