• Carregando...

A Polícia Civil investiga a morte do menino Daniel, de 11 anos, que caiu no domingo do quinto andar de um prédio em Belo Horizonte. O apartamento de onde houve a queda pertence à namorada do pai da vítima, Ana Paula, que informou aos policiais que o garoto teria se jogado. No dia do acidente, Daniel, o pai, Henrique, e Ana Paula haviam participado de uma festa no local. Policiais militares foram os primeiros a chegar ao edifício, no fim da tarde de domingo. A polícia trabalha com várias hipóteses para o ocorrido.

Em entrevista ao G1, o cabo Rubens Costa disse que a namorada do pai informou que, após a festa da qual participaram, todos subiram para o apartamento. A criança teria ficado sozinha no quarto por um período, com a porta fechada, e o menino teria se assustado quando o pai entrou no quarto. "Ele já estava com a outra perna do lado de fora, também. Na hora em que o Henrique caminhou para o lado do filho dele, Daniel, a criança se jogou do quinto andar", disse o PM ao G1.

O policial informou, ainda, que o casal disse ter descido para socorrer Daniel, que estava estendido no chão. "Parece que tinham dois médicos na área da piscina. Escutaram aquele corre-corre, foram lá e prestaram os primeiros socorros. Só que a criança veio a óbito."

O corpo do menino foi enterrado ontem à tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]