• Carregando...

Um menino de três anos morreu carbonizado na tarde desta segunda-feira (18) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Ele estava dormindo quando a casa da família pegou fogo, por volta das 15 horas. O irmão gêmeo do garoto e o irmão mais velho, de 15 anos, também estavam na residência, mas conseguiram sair a tempo e não se feriram.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, a criança que morreu estava dormindo em um dos quartos da casa, que fica na Rua dos Pinhais, no bairro Sadia. Ela estava sob cuidado do irmão mais velho, que só se deu conta do incêndio quando parte do imóvel já estava tomado pelas chamas. O adolescente ainda conseguiu salvar um dos gêmeos, mas quando voltou para o interior da residência não conseguir mais ter acesso ao quarto onde estava o outro menino.

Um bombeiro que mora próximo à casa incendiada também tentou entrar na casa para retirar a criança, mas não conseguiu. O pai e mãe dos meninos estavam no trabalho na hora em que tudo aconteceu.

A corporação informou que, na hora do atendimento, vizinhos relataram que o adolescente teria esquecido uma chaleira no fogão, o que pode ter causado o incêndio. Contudo, a apuração das causas ainda não foi concluída pela Polícia Científica da cidade.

O Corpo de Bombeiros relatou inicialmente que a casa era mista. Contudo, a corporação corrigiu a informação e disse que a residência era somente de alvenaria. Parte dela ficou danificada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]