• Carregando...

Uma tentativa de se refrescar em uma tarde de muito calor se transformou em tragédia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Quatro meninos brincavam num arroio canalizado, no bairro Uvaranas, quando a chuva repentina encheu a galeria e a correnteza levou um dos garotos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas procuraram, em vão, pelo menino de 13 anos durante a tarde de ontem. As buscas foram interrompidas ao anoitecer e devem ser retomadas na manhã de hoje.

A chuva abundante de ontem também causou estragos em residências. Na Vila Dalabona, um barranco desmoronou e levou parte de três casas, que ficaram totalmente comprometidas. Os moradores não conseguiram salvar os móveis e bens pessoais. Pelo menos dez residências estão em áreas consideradas de risco. Os bombeiros receberam ao menos 40 pedidos de ajuda. Um homem, ao ver a água entrando na casa, tentou salvar a geladeira. Ele caiu e por pouco não se afogou dentro de casa. As marcas na parede indicam que a água chegou a um metro de altura.

Algumas ruas ficaram com 20 centímetros de água. O trânsito ficou complicado e lento. No trecho da BR-376 que corta a cidade, a água invadiu a pista e causou congestionamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]