i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Pará

Menino morre em troca de tiros entre polícia e ladrões em Belém

Com a professora, garoto arrecadava alimentos para campanha de Natal. Dois suspeitos morreram e dois conseguiram fugir

  • PorG1/Globo.com
  • 01/12/2010 15:56

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (1º), em Belém. Ele foi atingido durante uma troca de tiros entre suspeitos de assalto em fuga e policiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Pará, quatro suspeitos que se preparavam para roubar um comércio começaram a atirar ao perceber a aproximação de policiais. O menino havia saído da escola, junto com a professora, para arrecadar alimentos para uma campanha de Natal e foi atingido. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Ainda durante a perseguição, o veículo usado pela quadrilha bateu e um dos suspeitos morreu no acidente. Outro suspeito foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Dois criminosos conseguiram escapar e são procurados pela polícia.

O corpo do garoto foi encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML). Os peritos também vão analisar de onde partiu o tiro. A Secretaria de Segurança Pública do Pará informou que, se o tiro que matou a criança partiu da arma de um policial, serão tomadas as providências previstas na lei.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.