• Carregando...

O menino Gabriel Pereira, de 10 anos, atingido por uma bala perdida na barriga, permanece internado em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier, no Rio de Janeiro. Segundo parentes da criança que estão na unidade de saúde, ele não está consciente. Gabriel foi baleado quando soltava pipa na laje da casa onde mora, no Engenho da Rainha, por volta das 15 h deste domingo. Muito abalada, a mãe do menino, a balconista Fabiana Pereira, de 32 anos, contou que o filho não ouviu barulho de tiros enquanto brincava. Fabiana é mãe de outro menino, de 4 anos.

Segundo a tia de Gabriel, Jossanan das Chagas, de 40 anos, o menino é um bom filho, gosta de estudar e adora informática. Ele cursa o sexto ano do ensino fundamental.

Maria Helena dos Santos, 63 anos, também foi atingida e morreu. Ela estava na varanda de casa, em Del Castilho, próximo à Comunidade Bandeira Dois, quando foi baleada. Maria, que era deficiente visual, chegou a ser levada para o Salgado Filho, mas já teria chegado morta na unidade de saúde.

De acordo com informações do Comandante do 3.° BPM (Méier), Tenente Coronel Walter Silva Júnior, o batalhão foi acionado pela sala de polícia do hospital. Ainda de acordo com o comandante, não havia operação no local neste dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]