"Minha irmã é inocente e o tempo vai provar isso. Espero que ela possa voltar logo para casa", foi dessa maneira que Lidiane Rodrigues, 26 anos, falou sobre a prisão de Dayane, ocorrida nesta quarta-feira (7), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, há cerca de um mês. Lidiane mora na mesma casa onde o jogador Bruno passou parte da infância.

CARREGANDO :)

Além de Dayane, que está recolhida no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, foram presas seis pessoas suspeitas de envolvimento no caso, nesta semana. Todos foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Um outro suspeito foi está no Centro de Remanejamento de Presos São Cristovão (Ceresp) e um adolescente foi apreendido. O depoimento dele é considerado pela polícia como peça chave na investigação.

A mulher do goleiro Bruno foi presa em casa, nesta quarta-feir, em Belo Horizonte, segundo o advogado Ércio Quaresma. Ela já foi ouvida, em 25 de junho, pela polícia sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, que teve um relacionamento com o jogador no ano passado e tentava provar na Justiça a paternidade do filho de 4 meses, que seria de Bruno.

Publicidade

Segundo a delegada Alessandra Wilker, Dayane foi autuada por subtração de incapaz. No primeiro depoimento à polícia, ela teria dito que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na casa de desconhecidos e foi entregue aos familiares de Eliza.

"Coloco minha mão no fogo por minha irmã, mas não posso fazer o mesmo pelos outros. Tenho certeza que ela não tem envolvimento com esse caso. Só estou esperando a poeira baixar para procurar por ela. Quero muito saber como ela está", disse Lidiane, enquanto abraçava os dois filhos.

Veja também
  • Tio de menor do caso Bruno teme pela vida do adolescente
  • Presos esperam que goleiro Bruno reforce time de futebol em presídio
  • Polícia de MG diz investigar suposto grupo de extermínio
  • Tatuagem de Macarrão revela forte amizade com goleiro Bruno
  • Bruno passará o fim de semana sem receber visitas
  • Mãe de Eliza diz que torce para que Bruno não seja o pai de seu neto
  • Menor de idade suspeito de ajudar Bruno deve continuar internado no Rio, diz juiz
  • Polícia investiga participação de outra ex-amante de Bruno no crime