• Carregando...

Um moça de 21 anos foi presa em Francisco Beltrão, Sudoeste do estado, por ter enterrado o filho recém-nascido logo após o parto, no dia 2 de janeiro. A denúncia chegou à Polícia Civil na terça-feira. Conforme relata o delegado Ivonei da Silva, Juliana Nonato teria enterrado a criança no quintal da própria casa, no bairro Vila Rural.

Em depoimento à polícia, Juliana afirma ter cometido o crime porque não queria que a família soubesse da criança. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações ainda se a criança foi enterrada viva ou morta.

Crime

Inicialmente, a moça chegou a dizer que não estava grávida. Laudo do IML feito na moça comprovou a gravidez. Além disso, vizinhos de Juliana afirmaram que a viram grávida em dezembro e que depois elanão estava mais. Nenhum vizinho jamais viu a criança.

No depoimento seguinte, Juliana não só admitiu a gravidez, como indicou à polícia o local onde a criança estava enterrada. Presa na delegacia de Francisco Beltrão, agora Juliana irá responder por homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]