• Carregando...

Um morador de rua foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (16), em frente a uma escola municipal no Balneário de Ipanema, distrito de Pontal do Paraná, Litoral do estado. A vítima foi identificada como Vilson dos Santos Fabrício, de 51 anos. Segundo informações da delegacia de Pontal do Paraná, o corpo estava sem roupas e quase foi degolado por golpes de arma branca, possivelmente uma faca. Também havia sinais de agressão na cabeça, no peito e nas costas da vítima.

O corpo foi encontrado por volta das 6 horas por um morador de rua que seria amigo de Fabrício e que acionou a polícia. De acordo com informações da delegacia, o filho da vítima fez o reconhecimento e já repassou algumas informações à polícia. Em depoimento, o rapaz contou que o pai trabalhava como pedreiro, mas que, após um quadro de depressão, abandonou a casa e passou a viver nas ruas.

Por volta das 19h30, os investigadores ouviam um homem que seria uma testemunha do crime. A polícia já identificou um suspeito, mas informou que não pode revelar detalhes das investigações para não prejudicar os trabalhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]