
Um morador de rua foi encontrado com o corpo queimado no Centro Cívico, em Curitiba, durante a manhã deste sábado (16). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tem aproximadamente 23 anos e foi localizado em um gramado na Rua Euclides Bandeira. Ainda não há informações sobre como ele se queimou ou se houve um atentado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave. O homem encontra-se internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morrer. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o rapaz está com 54% do corpo queimado e foi diagnosticado com queimaduras de terceiro grau.
O delegado da Delegacia de Homicídios da capital, Rubens Recalcatti, informa que uma equipe está apurando como ocorreu o fato. "Estamos levantando informações para descobrir como esse rapaz foi queimado", afirma.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental