• Carregando...

Parte da Rua Coronel Ottoni Maciel, na altura do número 740, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, ficou interditada por cerca de duas horas na noite de terça-feira (23), durante um surto psicótico de um morador. O homem de 40 anos carregava três facas de cozinha e ameaçava se jogar do quinto andar.

Os moradores da redondeza ficaram impedidos de entrar e sair de casa. O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar foi chamado por volta das 20h e, no local, os policiais encontraram o homem sentado na janela do apartamento onde ele vivia com a mãe.

Além do COE, o Corpo de Bombeiros, Siate e Samu foram até o local para dar apoio. De acordo com o tenente Batista, cordas foram posicionadas e uma cama foi colocada abaixo da janela caso o homem pulasse, mas ele se acalmou e entregou as facas para os policiais.

Conforme depoimento da mãe do homem à polícia, ele sofre de depressão e, no dia anterior, tinha ido a um psiquiatra, que receitou remédios de uso controlado. Segundo a mãe, o filho tinha tomado os medicamentos e consumido álcool e maconha. A mistura teria causado o surto.

Moradores do prédio também contaram aos policiais que o cheiro de maconha no apartamento era frequente. O homem não feriu ou ameaçou nenhum vizinho durante o surto. A situação foi normalizada por volta das 22h, depois que a mãe dele garantiu que iria interná-lo para exames nesta quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]