• Carregando...

Uma moradora de rua teve a mão esquerda e o pé direito queimados enquanto dormia embaixo do Viaduto do Colorado, na Rua Engenheiro Rebouças, em Curitiba. O caso ocorreu por volta das 6 horas desta sexta-feira (3).

Graziele Ferreira Pinheiro, 23 anos, disse à reportagem que dormia enquanto o fogo começou e não soube precisar quem pode ter iniciado o incêndio. Ela não falou sobre um possível incêndio criminoso, mas afirmou que os colegas que vivem com ela embaixo do viaduto costumam ter no local frascos de desodorante e bitucas de cigarro, o que poderia ter iniciado o incêndio. "Eu não vi nada. Eu estava dormindo e quando acordei estava pegando fogo em mim".

A moradora de rua foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Evangélico. Apesar do fato, a corporação informou que a queimadura não foi grave.

Segundo a assessoria de imprensa do Evangélico, a mulher foi atendida e liberada logo depois, pois as queimaduras não foram graves. De acordo com a instituição, o que mais dificultou o trabalho da equipe médica foi a retirada do creme dental passado pela vítima nos machucados.

Por volta das 9 horas, Graziele estava de volta ao local do incêndio, que usa como casa porque, segundo ela, não teria onde morar. Ela vive embaixo do viaduto com cerca de 20 pessoas.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Graziele é cadastrada na Fundação de Ação Social (FAS) da Conselheiro Laurindo. Uma equipe da polícia civil foi ao local do ocorrido, no início da tarde, mas não encontrou a vítima. A informação é da DHPP.

Até a tarde desta sexta-feira, a polícia ainda não tinha feito o levantamento de informações sobre o caso, mas a possibilidade de incêndio criminoso está praticamente descartada. O barraco de plástico, onde Graziele se abrigava, ficou completamente destruído, segundo a polícia civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]