• Carregando...

São Paulo – Os moradores de Pinheiros que tiveram as residências afetadas com o acidente ainda não sabem quando vão poder retornar às casas. De acordo com a Defesa Civil, uma nova avaliação será feita no início da semana que vem.

Na próxima segunda-feira à noite, representantes da Defensoria Pública se reunirão com todos os moradores vítimas do desabamento na Estação Pinheiros.

Será a primeira oportunidade de falar sobre indenizações. Alguns moradores retornaram às suas residências na segunda-feira apenas para pegar roupas e outros pertences. As visitas são rápidas; duram de cinco a dez minutos.

No local do acidente, duas equipes do Corpo de Bombeiros, oito homens no total, continuam no canteiro de obras da Estação Pinheiros. Segundo o capitão Mauro Lopes, os bombeiros apenas acompanham a retirada do entulho e trabalhos de peritos e técnicos na cratera. "A missão principal foi cumprida. Tudo foi bem executado, mas, infelizmente, não conseguimos resgatar as vítimas com vida", disse Lopes.

Na região da cratera, ainda é grande a movimentação de caminhões e funcionários do consórcio Via Amarela, responsável pela obra, e do Metrô. A data para a retomada dos trabalhos no local ainda não foi definida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]