• Carregando...

Uma manifestação bloqueou parcialmente a BR-116 em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, durante o começo da tarde desta segunda-feira (24). Cerca de 100 pessoas participaram da ação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores bloquearam uma pista no km 129 e o trânsito só fluía por revezamento. O tráfego ficou lento no local até as 14h30, quando a pista foi liberada, de acordo com concessionária que administra o trecho, a Autopista Planalto Sul.

A PRF informou que os manifestantes voltariam a fazer um protesto por volta das 18h. No entanto, como no final da tarde desta segunda voltou a chover na região, os moradores retornaram para suas casas, para evitar perdas com novos alagamentos.

Os manifestantes, conforme informações da PRF, protestam contra os estragos causados pela chuva, o excesso de acidentes e assaltos registrados no local.

Outra manifestação

Moradores do bairro Nações I, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (24) por causa dos contantes alagamentos que ocorrem no bairro. A Avenida Paraguai foi bloqueada e os cerca de 60 manifestantes queimaram pneus no local. Essa é a segunda manifestação realizada pelos moradores, que já haviam interditado a avenida no domingo (23).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]