• Carregando...

Dois moradores de rua foram assassinados, na noite de quinta-feira (17), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da delegacia do município, eles foram agredidos a pauladas até a morte. Um outro andarilho identificado como Newton Cezar Alves, 38 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, acusado de ser o autor do duplo homicídio.

O crime ocorreu por volta das 22h45, em um terreno baldio localizado na Rua Doutor Henrique Nogueira Dorfmund, próximo à Igreja Bom Jesus. Segundo o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, o acusado era amigo das vítimas, mas teria se desentendido com eles. Alves teria apanhado uma ripa de madeira e golpeado diversas vezes a cabeça de um dos outros moradores de rua. A vítima teve a cabeça esfacelada e morreu no local.

O outro andarilho tentou fugir, mas foi alcançado uma quadra depois e também foi agredido a pauladas. Vizinhou ouviram o grito da vítima e acionaram a Guarda Municipal, mas quando os agentes chegaram, o morador de rua já estava morto. Os guardas prenderam o acusado próximo dali.

"Alves se fingiu de alcoolizado. Ele aparenta alternar momentos de tranquilidade e agressividade. O acusado passou a noite na cadeia e na manhã desta sexta-feira (18), confessou o crime", disse Bayer.

Homem é morto com um tiro nas costas

Ainda em Campo Largo, um homem de 30 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (18). O crime ocorreu na Rua Pedro Magaton, por volta das 3h30. A vítima - identificada como Marcos Barbosa – foi atingida por um tiro nas costas e morreu no local.

Segundo o chefe de investigações Marcos Gogola, vizinhos relataram terem ouvido quatro tiros e, em seguida, o som de um veículo arrancando. Ele informou que o local é conhecido pela polícia como um ponto de tráfico. Por isso, o policial acredita que o caso esteja relacionado às drogas. "Familiares disseram que Barbosa era usuário de drogas e que chegava a pegar objetos em casa para trocar por entorpecentes", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]