• Carregando...
Os moradores de Sarandi dizem que enfrentam o problema há mais de um ano | Fábio Dias/Gazeta Maringá
Os moradores de Sarandi dizem que enfrentam o problema há mais de um ano| Foto: Fábio Dias/Gazeta Maringá

Cerca de 40 moradores do Jardim Independência, em Sarandi, "plantaram" bananeiras na Avenida Anchieta, na manhã desta quinta-feira (3), em protesto contra a quantidade de buracos nas ruas do região.

A moradora Clarice Leriana Malentaqui contou, em entrevista à Gazeta Maringá , que o prefeito prometeu que o serviço seria feito em janeiro, mas, até esta manhã, os buracos continuavam abertos, atrapalhando a passagem dos veículos.

"Fomos ao gabinete há 30 dias e o prefeito disse que iria tapar os buracos em, no máximo, 15 dias. Até esta quinta, nenhum funcionário da prefeitura compareceu aqui para fazer o serviço."

Os manifestantes pedem que o município tape os buracos imediatamente. "São buracos enormes. Plantamos bananeiras para mostrar o tamanho dessas crateras. É um falta de respeito com a gente", queixou-se Clarice.

Prefeitura diz que já tem material para a obra

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que o município comprou 10 mil toneladas de massa asfáltica para fazer o serviço de tapa buracos em alguns bairros. A avenida onde os moradores fizeram o protesto está incluída no projeto.

Ainda segundo a assessoria, nesta quinta-feira (3), as máquinas e os funcionários da prefeitura estão executando o serviço no Parque São Pedro .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]