• Carregando...
Vídeo | Reprodução/Vídeo Fantástico
Vídeo| Foto: Reprodução/Vídeo Fantástico

Moradores do Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, bloquearam a PR-412, na altura no quilômetro 70, durante seis horas nesta terça-feira (28). Eles protestaram contra a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) que prevê a devolução aos herdeiros de uma área de 600 mil metros quadrados no Balneário Grajaú.

Os manifestantes queimaram pneus e colocaram pedras no meio da rodovia, o que interditou o tráfego de veículos na estrada que liga Praia de Leste a Pontal do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cerca de 200 pessoas participaram da manifestação. O bloqueio começou às 8h30 e só foi interrompido às 14h30. Não houve congestionamentos.

Ainda não há informações de como a operação de reintegração de posse será realizada, já que a juíza determinou que as casas vazias sejam arrombadas e os móveis recolhidos para depósito judicial. Até o final da tarde desta terça-feira, o comandante do 9.º Batalhão da Polícia Militar, Mário José Thais Martins, não havia recebido o ofício que determina a restituição de posse. Martins disse que, mesmo se tivesse recebido, teria que avaliar o local para saber se há necessidade de reforço policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]