• Carregando...

As mudanças no transporte coletivo de Foz do Iguaçu, na região oeste do estado, não agradaram uma parte dos usuários. Dois protestos aconteceram desde a mudança na empresa que gerencia as linhas: moradores do Jardim Ipê também reclamam de mudanças nos itinerários. Na madrugada desta quinta-feira (27), os moradores do bairro Porto Meira iniciaram um mobilização contra a linha 103. Eles estenderam faixas na rua e pararam um ônibus. Os passageiros que estavam no veículo precisaram seguir a pé.

Os moradores do bairro reclamam que a linha passava pelo centro da cidade para ir até a Ponte da Amizade. Agora, um desvio os leva diretamente à região da ponte. De acordo informações do telejornal ParanáTV da RPCTV, os moradores da região não foram consultados sobre a mudança e a mesma estaria trazendo muitos prejuízos a estudantes e trabalhadores que precisam ir às ruas centrais.

Depois do protesto, o superintendente do Instituto do Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) recebeu uma comissão de moradores da região e afirmou que o instituto está estudando uma maneira de atender a solicitação dos moradores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]