• Carregando...

Morreu nesta sexta-feira (2), por volta das 9 horas, o bebê de 1 ano e 3 meses baleado na cabeça na quarta-feira, após tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde. A criança, que estava em coma induzido, teve a sedação suspensa na quinta-feira (1º) no Hospital Regional de Osasco, onde estava internada.

O pai, James Ferreira da Silva, que também foi baleado, passa bem e retornou ao Hospital Municipal Antônio Giglio após realizar, no começo da noite de quinta-feira, um exame na mandíbula fraturada no mesmo hospital onde o filho estava internado.

Pai e filho foram alvejados quarta-feira à noite em tentativa de assalto no bairro Jaguaribe, em Osasco. Ele contou à polícia que voltava do culto evangélico com o filho quando foi abordado por um assaltante. O criminoso exigiu dinheiro. Silva afirmou que não tinha dinheiro. O bandido, então, atirou. James Ferreira da Silva foi atingido na perna direita e na nuca. O bebê levou um tiro na cabeça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]