• Carregando...

O empresário Victor Labbate, 32 anos, morreu nesta quinta-feira (16), um dia após ser resgatado com vida em um barco à deriva em alto-mar, no litoral paranaense. Ele teve morte encefálica decretada por volta das 18h30. Labbate estava hospitalizado em uma UTI do Hospital Regional Litoral, em Paranaguá. A confirmação do óbito foi dada por familiares e amigos. O hospital não se pronunciou.

O último boletim médico, divulgado horas antes da morte, informava que o empresário respirava com a ajuda de aparelhos. Ele foi internado com quadro de hipotermia e desidratação, e estava em coma induzido desde que deu entrada no Hospital. Junto ao boletim, foi divulgada uma mensagem de agradecimento dos pais do empresário às manifestações de carinho por parte de amigos, à imprensa e aos pescadores que encontraram o empresário.

Labbate havia desaparecido no último domingo, quando zarpou sozinho, por volta das 18 horas, de Biguaçu, com destino ao norte da ilha de Florianópolis. Desde então, Labbate não entrou mais em contato. Depois de quse três dias em alto-mar, Labbate foi encontrado por pescadores e resgatado pela Capitania dos Portos.

O "acidente" está cercado de mistério. Não foi encontrada nenhuma avaria na lancha e nenhum sinal de ferimento no corpo do empresário, que pudesse indicar as causas do desaparecimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]