• Carregando...

Morreu a quinta vítima do acidente envolvendo uma caminhonete e um automóvel em Apucarana, Norte do Paraná, ocorrido na tarde de domingo (26). A informação foi confirmada pelo Hospital da Providência, em Apucarana.

A vítima é Julio César Bovo, 36 anos, motorista da camionete Toyota Hilux, com placas de Apucarana, que bateu de frente com um Chevrolet Astra, de Maringá.

Bovo chegou a ser encaminhado para o Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um passageiro do Astra também foi enviado ao hospital e corre o risco de perder a vida.

Além de Bovo, outras quatro pessoas morreram no acidente, todos do Astra: Francisco Tanjone, 41 anos, Ingrid Acciari Vicente, 21 anos, Andreia Acciari, 38 anos, e Izabela Acciari Tanjone, 12 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

O acidente deixou ainda três feridos. Além do ocupante do Astra que está em estado grave, duas crianças de 10 anos sobreviveram ao acidente. Elas foram ejetadas para fora da camionete e caíram em um matagal e tiveram apenas ferimentos leves. Uma das crianças era filho de Bovo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a camionete invadiu a pista contrária. Chovia no momento do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]