• Carregando...

O soldado Samuel Schumacher Pereira, 37, que foi baleado ao tentar evitar o assalto de um moto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele havia recebido três tiros na tarde desta quinta-feira ao perseguir assaltantes que tentaram levar a moto de um conhecido dele, que também foi baleado e morto. O corpo do soldado deverá ser sepultado às 15 horas, no Cemitério da Água Verde.

Na tentativa de assalto foi morto o Silver de Matos, de 19 anos. Ele estava em frente à oficina do pai e onde ele também trabalhava, na Rua José Rissato, 114, no Capão da Imbuia, em Curitiba. Por volta das 17h dois homens tentaram roubar a moto do rapaz. Silver não reagiu, levantou os braços e deixou a moto cair. Foi quando um dos assaltantes disparou três tiros na vítima.

O pai de Silver, Dinarci de Matos ainda tentou alcançar os assaltantes, que acabaram fugindo à pé. O soldado Schumacher, conhecido da família, que estava à paisana, foi avisado sobre o caso duas quadras adiante. Na tentativa de conter os criminosos o soldado, do efetivo florestal da PM, também foi atingido por três tiros, que foram ouvidos pelo celular por policiais que atenderam ao pedido de ajuda. Schumarcher foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]