Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Morre Quiélse Crisóstomo, vice-presidente do TC

Tribunal de Contas

Morre Quiélse Crisóstomo, vice-presidente do TC

O corpo está sendo velado no Plenário do Tribunal de Contas do Paraná, até as 17 horas e o enterro será restrito à família

  • Gazeta do Povo Online
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Morreu na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Nossa Senhora do Pilar, em Curitiba, o vice-presidente do Tribunal de Contas do Paraná, conselheiro Quiélse Crisóstomo da Silva, aos 69 anos.

Quiélse era casado e tinha quatro filhos. O corpo está sendo velado no Plenário do Tribunal de Contas do Paraná, até as 17 horas e o enterro será restrito à família.

Nascido em Bocaiúva do Sul (PR), Quiélse foi seis vezes deputado estadual, participando de inúmeras comissões da Assembléia Legislativa. Como engenheiro civil e sanitarista participou de várias ações do Poder Público Estadual

Tomou posse no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná em 31 de maio de 1990. No Tribunal ocupou a Presidência em 1999 e 2000, foi vice-presidente por duas vezes e também desempenhou as funções de presidente do Conselho Superior e de Corregedor-Geral. Atualmente ocupava a vaga de vice-presidente da Casa.

O presidente do Tribunal, conselheiro Heinz Georg Herwig, lamentou a morte afirmando que “perdi um grande amigo e companheiro. Quando entrei no Tribunal foi nele que me espelhei como exemplo de dedicação ao trabalho”.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE